Bienal do livro de SP



Minha primeira vez na Bienal do Livro de SP foi maravilhosa!!!, eu estava ansiosa para conhecer a Carol e a Nessa, e claro fazer umas comprinhas..kkk
Como não queria enfrentar o tumulto do primeiro final de semana, apesar de querer muito um autógrafo da diva Kiera Cass, resolvi ir só no dia 29 e 30. 
Na sexta dia 29 eu fui com meu namorado lá pelas 18hs, e estava bem tranquilo para entrar nos stands. Já fui logo fazendo minhas compras na Gutenberg, Intrínseca e Leya. deixei várias "dilminhas" por lá..kkkkk
No sábado foi o grande dia, pois finalmente iria conhecer minhas "gêmeas" literárias, Carol e Nessa, as mesmas que escrevem aqui no blog. A Bienal estava LOTADA, era difícil andar e entrar nos stands era quase uma missão impossível, mas mesmo assim conseguimos nos divertir bastante e é claro, comprar vários livros, os stands mais concorridos eram o da Intrínseca e Leya, pois, ao meu ver, eram os que tinham os preços mais em conta. 
Como já tinham me avisado a Bienal de SP é menor em relação a do RJ, senti muita falta de stands das editoras Suma de Letras e Valentina, a falta de bebedouros também foi um ponto negativo.
Mas a experiência foi incrível, ver tanta gente curtindo a mesma paixão que você é indescritível. Viva as Bienais dos Livros!!! 
E que venha a do RJ 2015 o/


                                         
     Stand da Editora Novo Conceito - Pra mim o mais bonito
                                                              


            As "Famintas Literárias" Carol, Nessa e eu
                       Muitooo amor essa foto!!!
                       


     
Minhas "comprinhas
                                                                                 

Bjs Nanda Lessa 

0 comentários:

Postar um comentário