Tarde de autógrafos da Carina Rissi

No último domingo dia 17, rolou aqui no RJ a tarde de autógrafos da super querida Carina Rissi, a autora de Perdida, Procura-se um marido, O livro dos vilões, e o mais novo lançamento Encontrada, arrastou dezenas de pessoas para a Saraiva e esbanjou simpatia.
Sou muito fã da Carina e não podia perder a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e valeu a pena ficar 5h na fila pra conseguir tirar uma foto com a moça! Incrível como a Carina é querida! Tinha até fã-clube, a fila estava quilométrica!!! Carina ficou mais de 7h autografando.
Li Perdida ano passado e fiquei tão maravilhada com o livro que entrou pra minha lista de favoritos, sou muito fã de romance e viagens no tempo, e Perdida é exatamente sobre isso. Carina me conquistou com sua escrita leve, surpreendente e apaixonante, não tem como não se render aos encantos de seus personagens.
E pra arrebatar meu coração de vez, ela lançou a continuação da história pela qual eu me apaixonei tanto, em Encontrada, Sofia e Ian estão de volta e prestes a se casar!!!
Super recomendo os livros da Carina, são livros pra quem adora romance e boas risadas.














Fotos disponibilizadas pela página  do Grupo Editorial Record


Por Nanda Lessa ;)

0 comentários:

Postar um comentário