Indicação de Séries - Herois

Heey people! 

Normalmente quem é viciado em ler, também curte acompanhar algumas séries, eu sou um belo exemplo disso. Quando entrei nesse mundo das séries eu só assistia episódios aleatórios, pois assistia pela tv a cabo. Porém, depois de um tempo, descobri que poderia baixar e assistir quando eu quisesse, ahhahahahahha. Eu gosto muito de séries de comédia, ação e herois.
Hoje vou falar de três das minhas preferidas: Arrow, The Flash e Once Upon a Time. 


ARROW
Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. 
Temporadas: 3 com a 4ª já confirmada. 
Episódios por temporada: 23
Eu sou apaixonada por Arrow por dois motivos: O primeiro, óbvio, Stephen Amell. Ver esse homem todos os episódios faz a vida mais bela HAHAHAHHAHA. E o segundo é porque tem uma mistura de ação e romance. Os episódios são ligados um com o outro e os vilões são demais também. Os episódios são uma mistura de acontecimentos recentes e flashbacks dos dias que Oliver ficou preso na ilha. O que mais me impressiona nessa série é que nada é previsível, tudo pode acontecer, mas não posso falar muito para não soltar spoilers :P

THE FLASH
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
Temporadas: 1 com a 2ª já confirmada.
Episódios por temporada: Provavelmente 23. Até agora apenas 12. 
O personagem Barry Allen fez uma participação em Arrow e logo depois ficamos sabendo que ele ia ser o Flash e ia ter uma série. Em The Flash, Barry luta para ser um heroi justo e conta com a ajuda de seus amigos dos laboratórios S.T.A.R. Essa série evidencia muito o lado humano do heroi, suas frustrações, suas decepcões amorosas e a vontade de ajudar a todos. Apesar de achar mais fraca que Arrow, é uma das minhas preferidas. 

ONCE UPON A TIME
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
Temporadas: 4 (ainda não tem confirmação da 5ª temporada)
Episódios por temporada: 22
Eu não colocava muita fé nessa série, via muita gente falando bem, mas não me interessava. Até que a Nanda, autora aqui do blog, me obrigou (isso mesmo, ameaçou minha vida hahahaha) assistir o piloto. Eu assisti e foi amor a primeira vista <3 Pra mim, o mais impressionante da série é o jeito que os personagens interferem na vida do outro, como um conhece o outro. Eu adoro isso!! Sempre foi meu sonho ver personagens de diferentes contos de fadas juntos, então eu to amando. <3 <3 <3 

Para o post não ficar muito longo, decidi falar apenas dessas. No proximo post vou falar sobre: Game Of Thrones, The Walking Dead e Gotham ;) 

Beijos, 
Carol :D

0 comentários:

Postar um comentário